Votações do OPP RIBBSE

As bibliotecas são portas de acesso à informação, ao conhecimento, à cultura e ao lazer, constituindo-se como espaços privilegiados na aprendizagem ao longo da vida e no exercício de uma cidadania ativa.

Sob o lema "Em rede nunca lemos sós", as 17 bibliotecas municipais e de instituições de ensino superior da região das Beiras e Serra da Estrela, entre as quais se inclui a Biblioteca Municipal de Almeida, Maria Natércia Ruivo, pretendem trabalhar em rede e de forma colaborativa, apostando igualmente no alargamento da sua área de ação através da constituição de parcerias com entidades locais.
As linhas de ação deste projeto são a prestação de serviços às populações, o desenvolvimento das coleções das bibliotecas, e a oferta de serviços culturais, assim sendo vimos por este meio enviar em anexo o link deste projeto, no qual gostaríamos de poder contar com a vossa votação no OPP, com o nº79.

Votações do OPP RIBBSE:

A Dança no salão Oitocentista – Iconografia, Memórias de uma coleção