Visita à Exposição “Sabores de Outono”

A exposição “Sabores de Outono”, patente de 05 a 30 de Novembro, no Turismo Municipal de Almeida contou com a visita dos alunos do Curso de Agro-pecuária e Pastelaria e Cozinha, do Agrupamento de Escolas de Almeida.

Esta visita proporcionou um contato direto dos alunos com os produtos endógenos da região mostrando a sua importância para o desenvolvimento do território.

Por outro lado, permitiu motivar e sensibilizar os alunos para a sua futura fixação na região explorando produtos endógenos, permitindo a sua divulgação e captação de novos visitantes.

Revela-se importante a articulação/ colaboração da Escola e Câmara Municipal em prol da educação e formação dos alunos.

A Área de Turismo em nome da Câmara Municipal agradece ao Agrupamento de escolas de Almeida a visita à exposição!

Bolsas de Estudo 2017/2018
Sugestões de leitura