SummerCEmp 2017

Estão abertas até 16 de julho as candidaturas para a primeira edição do SummerCEmp, que vai decorrer de 29 de agosto a 1 de setembro de 2017 na Aldeia Histórica de Monsanto, organizada pela Representação da Comissão Europeia em Portugal com o apoio da Câmara Municipal de Idanha-a-Nova e da Rede de Aldeias Históricas de Portugal.

O SummerCEmp consiste em 3 dias de formação intensiva e prática sobre a União Europeia e os possíveis caminhos de futuro com um grupo de 40 jovens universitários de todo o país em interação direta com protagonistas da atualidade política e mediática nacional e europeia. Este debate informal decorrerá no contexto da "aldeia mais portuguesa de Portugal" (AHP Monsanto) e é uma das iniciativas para responder ao repto do Presidente Jean-Claude Juncker de debater o futuro da Europa com os cidadãos, quando lançou o "Livro Branco sobre o Futuro da Europa".

As inscrições são feitas online.

Mais informações em:

EXPOSIÇÃO COLETIVA “SUSSURROS DE EVA”