Prémios APOM 2018 
Prémios APOM 2018 

 

O Pólo Museológico Vilar Formoso Fronteira da Paz - Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes foi distinguido pela APOM - Associação Portuguesa de Museologia, com o prémio de Investigação, trabalho que foi da responsabilidade da historiadora Dra. Margarida Ramalho.

Entre 253 candidaturas, o Pólo Museológico Vilar Formoso - Fronteira da Paz concorreu aos prémios de Investigação, Melhor Museu Português, Trabalho de Museografia e Projecto Internacional.

Nesta cerimónia que decorreu no Museu dos Coches, contou com a presença de Sua Excelência o Senhor Presidente da República Professor Marcelo Rebelo de Sousa, e o Presidente da Câmara Municipal de Almeida Eng. António José Monteiro Machado.

O Município de Almeida saúda também de uma forma muito especial o atual Presidente da Assembleia Municipal de Almeida Professor António Baptista Ribeiro pelo trabalho desenvolvido enquanto Presidente de Câmara, a Arquitecta Luísa Pacheco Marques e todos os técnicos deste Município envolvidos neste projeto.

 

Prémios APOM 2018

Prémios APOM 2018

Prémios APOM 2018

Prémios APOM 2018

Prémios APOM 2018

Prémios APOM 2018

Agenda de eventos
Consulte os eventos a realizar.mais
A Dança no salão Oitocentista – Iconografia, Memórias de uma coleção
Na biblioteca acontece...
Atividades de Animação e de Apoio à Familia
Bolsas de Estudo - Estudantes do Ensino Superior
beira.ptPrograma Operacional da Região Centro
Pos Conhecimento
FEDER